Leopoldina mais bela

0
2537

Foto:

A nova unidade da Onodera

Cuidar bem da sua auto-estima é deixar a vaidade em alta. E nada mais gostoso que tratamentos de estética com profissionais de qualidade e uma infra-estrutura de primeira linha.
A novidade no bairro é a nova unidade da Onodera. Esta empresa já é famosa pelas muitas franquias e pelo alto padrão. As amigas Vera Lucia Pereira, que é proprietária da Onodera Lapa, que existe há mais de três anos, e Renata Moraes se reuniram para trazer a unidade para cá. A inauguração oficial acontece dia 6 de outubro, mas ela já está funcionando desde o dia 27 de setembro.
Os serviços são muitos. “Nós temos médico nutricionista, tratamentos de depilação a laser, Harmony, um tratamento para manchas, e os demais tratamentos que tem na rede”, explica Vera. Os que fazem mais sucesso são o Manthus, para gordura, Power Shape, para gordura localizada, celulite e flacidez, e o Light Sheer, a depilação a laser.
No total, são 350 m2 de área. Entre as novidades, uma espaço projetado exclusivamente para homens. “Queremos atingir os dois públicos. O forte da Onodera é o feminino, mas os homens pedem para fazer os nossos tratamentos. E ficam na dúvida porque nunca tem espaço para eles”, Vera fala.
E, no mês de inauguração, elas trazem uma promoção interessante. Renata conta que, inspiradas pelo mês das crianças, elas fizeram uma parceria com o Instituto Rogacionista e decidiram arrecadar brinquedos. Durante todo o mês, as clientes que levarem um brinquedo ganham descontos que podem chegar a até 30%. “Vamos juntar todos os brinquedos durante o mês. É algo interessante para nossas clientes, que além de terem o benefício do desconto, também têm a possibilidade de estar ajudando uma instituição”.
Um dos diferenciais da Onodera é que, graças ao número de funcionários, você pode agendar uma drenagem linfática, por exemplo, no mesmo horário que sua amiga e fazerem o tratamento juntas. E, seja qual for o tratamento, os clientes passam por uma consulta médica e nutricional antes de começar.
“Espero que as clientes vejam o quanto nos preocupamos com a estrutura física, um lugar confortável e agradável. Pensamos muito no que nós, como clientes, gostaríamos de encontrar em uma clínica de estética”, finaliza Renata. E completa. “É mais que um tratamento de estética que as mulheres procuram. Elas buscam bem-estar”.

Onodera
Unidade Vila Leopoldina
Avenida Imperatriz Leopoldina, 1.045
Telefone 3641-9661

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA