Sobrancelha definitiva fio a fio

0
2254

Muito se fala sobre este tema, sem o devido conhecimento.
Os boatos viajam e ganham novas versões. Todos já ouviram falar de sobrancelhas que ficaram verdes, azuis, escuríssimas, artificiais etc.. etc..etc…Isto sem falar nos desenhos tortos e desconexos.
A explicação é simples: nas mãos de um amador, até aparar o cabelo é arriscado.
O procedimento da sobrancelha definitiva quando realizado por pessoas qualificadas, produz resultados excelentes e clientes satisfeitos. Nao é somente uma praticidade para o dia a dia corrido. Levanta o semblante, aumenta a auto-estima, torna a aparencia mais jovial.
O processo inicial é feito á lápis, ajustando o desenho da sobrancelha ao formato do rosto, permitindo ao cliente uma prévia de como ficará o trabalho. Somente após aprovado se inicia a pigmentação.
Aliando técnica e sensibilidade artística, o profissional vai desenhando fio a fio, na cor e no sentido do pelo original. O resultado é delicado e natural, a ponto de nao se perceber que o trabalho foi executado, o resultado dura em média dois anos.
Tudo isso, dentro das normas de segurança e higiene (protocolo da anvisa), materiais descartaveis, esterilizados e pigmentos anti-alérgicos.
Um semblante harmonioso, ilumina e dá personalidade ao olhar.
Valorize e respeite sua sobrancelha, entregando-a aos cuidados de um especialista ou tire suas dúvidas fazendo uma avaliação.

René Vasconcelos
Professor e responsavel técnico do “Centro das Sobrancelhas”, com 20 anos de experiencia em Micropigmentação de sobrancelhas, olhos, bocas, aréola mamária, cicatrizes e vitiligo.

Centro das Sobrancelhas
Rua 12 de outubro 580 sala 12 1o piso, Lapa
Telefone: 26130062
Site: www.centrodassobrancelhas.com.br
Email: centrodassobrancelhas@gmail.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA