Liberdade|sob pedais

0
2057

Foto:

Pedalar é um ótimo esporte

As temperaturas mais altas instigam a vontade de passear pela cidade e pelos parques. Que tal reunir a família e os amigos para um bom passeio de bicicleta? Mas primeiro é importante verificar se ela está em boas condições e não esquecer nenhum dos acessórios de segurança. Selecionamos algumas bicicletarias da região que vendem e consertam. Algumas até têm grupos de ciclismo. Aproveite e pratique este delicioso esporte.


Bianchi Trek. Vende e conserta todos os tipos de bicicletas. Vende acessórios. Tem um grupo de ciclismo aos domingos que saem da frente da loja às 7h30. Para participar é só ligar. É necessário já ter resistência para participar. R. Tito, 1.641, Alto da Lapa, tel. 3641-9566.


Blue Bike. Oferece desde linha infantil a linha adulta, marcas nacionais e importadas, peças, montagem de bikes, equipamentos, acessórios. Toda quinta faz passeio pela cidade saindo às 20h30 da loja. Para participar bastar ir com acessórios de segurança e bicicleta em boas condições. Av. Diógenes Ribeiro de Lima, 3.040, Alto da Lapa, tel. 3835-9666.


Ciclo Rondina. Especializada em montar bicicletas do jeito que o cliente quer, como as mountain bike e infantil, e também faz consertos e vende acessórios. R. Toneleros, 157, Vila Ipojuca, tel. 3872-1025. www.ciclorondina.com.br


E Bike. Trabalha com bicicletas infantis, mountain bike e de corrida. Tem oficina especializada para todo os tipos de bicicleta. Vende acessórios, como os de segurança, roupas especiais, etc. R. Schilling, 459, Vila Leopoldina, tel. 3832-1992.


Expert Bike. Vende bicicletas usadas e novas, possui a opção de deixar em consignação. Faz pintura, recuperação, consertos e manutenção em modelos para todas as idades. R. Afonso Sardinha, 652, Lapa, tel. 3835-9320.


Pedal da Vila. Especializada em bicicletas e peças importadas. Tem todas as modalidades e para todas as idades. Também é oficina. Às quartas, às 21h, faz passeio noturno, o Pedalando na Vila, e uma vez faz trilha com mountain bike com os clientes. Para participar bastar ir com capacete e bicicleta em boas condições. R. Paulo Franco, 55 Vila Leopoldina, tels. 2614-2225 e 2614-3335.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA