Os prazeres|de viajar

0
1413

Foto:

Rosangela e Gustavo

Tirar um tempinho da sua rotina do dia a dia para conhecer novos lugares é uma delícia. E o brasileiro está cada vez mais viajando graças aos preços bem atrativos. Mas uma viagem pode ser muito mais fácil de ser planejada com a ajuda de uma boa agência de viagem.
A CVC Turismo, uma das maiores redes de agências de viagem do mundo, acaba de abrir uma unidade na Rua Heitor Penteado, inaugurada dia 3 de agosto. Sob o comando dos irmãos Rosangela Barili Alves e Gustavo Alves, é o novo ponto para quem quiser uma boa viagem.
Rosangela sabe muito bem o assunto. “Tenho uma história de quase 30 anos com a CVC. Quando eu estava perto de aposentar, eles me aconselharam a abrir uma loja para não parar de trabalhar. Dentre as áreas possíveis da rede de franqueados que eles estavam admitindo, escolhemos a região. A escolha foi em função do perfil de quem mora aqui, que compra turismo e também pela proximidade das nossas casas”, ela conta.
Quando foi fundada, na década de 1970, ela começou com os grêmios do ABC. Hoje tem todos os tipos de pacotes. “Atendemos a todos os gostos de turismo e a todas as classes sociais. Tenho pacotes desde o mais econômico ao mais sofisticado”, diz ela.
As opções podem ser nacionais ou internacionais, com deslocamento rodoviário, aéreo ou mesmo pelo mar, num dos famosos cruzeiros. Mas o carro-chefe são as viagens dentro do Brasil, e que o brasileiro gosta de conhecer o país. E o precinho é sempre muito atrativo. “Somos um grande comprador de serviços e conseguimos repassá-los por um preço muito econômico. Temos vários planos de pagamento para facilitar a vida da pessoa que tem o desejo de viajar e que às vezes acha que o preço é estratosférico e não é verdade”, ela explica.
Eles ajudam a montar o pacote ideal para o seu perfil. Por isso é bom saber o que se espera dessa viagem: calmaria, badalação, passeios históricos… e também quanto tempo você tem disponível. É aconselhado fazer o planejamento com pelo menos um mês de antecedência mas, o quanto antes, mais fácil será reservar hotel, ou serviços que você deseja, especialmente durante as altas temporadas.
Eles também explicam que mala levar, como estará o tempo, quanto de dinheiro reservar para gastos, documentação, etc. Programe-se e preencha sua vida de momentos inesquecíveis!

CVC Turismo
Rua Heitor Penteado, 1.471, Sumarezinho
Telefone 2361-5852

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA