Chega de calvície

0
2413

Foto:

Maria Luiza Magão e Cláudio Armelin que implantou uma prótese de cabelo

Perder cabelo não é nada bom e ninguém gosta. Alguns homens têm o fator genético que contribui para isso. Outros acabam perdendo suas madeixas por conta de estresse ou alguma doença. Mas existe uma técnica de prótese implante capilar não cirúrgico que pode ser a solução para muita gente.
Maria Luiza Magão, do Jackie Esthetic Hair, na Vila Leopoldina, tem esse serviço desde 2008. “Trata-se de uma prótese feita sob medida com cabelo humano e é colada na cabeça com cola cirúrgica. O cliente pode levar uma vida normal e fazer de tudo: piscina, praticar esportes, tomar banho, tomar sol…”, garante Luiza.
Profissional com mais de 20 anos de experiência, Luiza sempre investiu na sua formação profissional com cursos aqui e no exterior. Foi assim que ela ficou sabendo da técnica e fez o curso para poder oferecer o implante. “Estou sempre em busca de novidades na minha área”, conta.
O primeiro passo é passar por uma avaliação de qual tamanho da prótese e cor de cabelo. Em seu salão, Luiza tem uma sala exclusiva e reservada para atender a estes clientes, na maioria homens. “É preciso ter privacidade e sou eu quem faz todo o atendimento”, explica. Depois da avaliação e medidas, em dois ou três dias, a prótese fica pronta e já pode ser aplicada no cliente. “A satisfação com o novo visual é muito grande”.
Cláudio Armelin, representante comercial e morador da Vila Leopoldina é um desses clientes satisfeitos. Dono de uma calvície considerável, Cláudio fez uso de tratamentos capilares e outras técnicas. “Mas com este implante deu certo. Faço tudo que quero e melhorei minha autoestima. O implante tem aparência natural, minha esposa gostou e até virei garoto-propaganda do salão da Luísa”, diz bem humorado.
Luiza adverte que a prótese capilar dura em média cinco meses e é preciso fazer a manutenção a cada 30 ou 40 dias. O implante passa por uma higienização completa e ela aproveita para corrigir o corte. O preço médio é de R$ 1.750,00.

 

Jackie Esthetic Hair
Rua Passo da Pátria, 818, Vila Leopoldina
Telefones 3644-4033 e 3642-1912
www.jackieonline.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA