Realizando|suas idéias

0
2018

Foto:

O designer Enrico Franco

Novos prédios estão surgindo com muita velocidade por todo o bairro. E alguns tipos de serviço estão ganhando força por conta disso. E é sempre bom aproveitar os bons profissionais que são nossos vizinhos.
Há dez anos no Brasil, Enrico Franco, que é nascido no Canadá e filho de italianos, chegou aqui já com fama – seus trabalhos como designer em Nova York (Estados Unidos) – inclusive para a loja da Versace – e Ottawa (Canadá) são reconhecidos e elogiados. Durante 20 anos, ele trabalhou junto com o pai e aprendeu serralheria, marcenaria, entre outros.
Quando conheceu uma brasileira, achou que era hora de vir para cá e, cansado da ponte aérea São Paulo-Nova York, instalou-se no bairro. “Procurei vários bairros mas acabei seduzido pela Vila Romana, onde estou agora, morando e trabalhando”, diz ele.
Assim, há pouco mais de três meses, ele abriu a Iron Logic, um escritório e showroom de móveis criados por ele. No pequeno espaço, tem alguns móveis (não estão à venda mas podem ser encomendados) e vários projetos que ele já desenvolveu junto com arquitetos e decoradores. Ferro, madeira, inox, pedra, couro (para revestimentos em geral), tudo é possível nas mãos de Enrico. “Cada dia faço uma coisa diferente – pode ser uma estrutura de mezanino de manhã e à tarde uma obra de Hélio Oiticica na Casa das Rosas”.
Além desse espaço na Lapa, Enrico também tem uma serralheria e uma marcenaria, que dão todo o suporte necessário aos projetos desenvolvidos. Enrico é muito procurado pela imprensa especializada e com frequência sai em revistas de decoração. Seu nome é reconhecido no mercado pelos projetos difíceis que executa, sempre com uma solução surpreendente. Quem busca um belo projeto pelo melhor custo e excelente qualidade tem nele um ótimo referencial.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA