Estejam prontos|para o verão

0
1976

Foto:

Tratamento estético

A estação mais quente do ano está chegando e, com ela, a temporada de praias e piscinas. Para fazer bonito na hora de entrar na água, preparamos um roteiro especial com vários tratamentos para homens e mulheres para ajudar o corpo a ficar pronto para o verão. Aproveite!

Massagem modeladora. Mais rápida que a drenagem, feita com movimentos mais rápidos e mais fortes. Modela o corpo e ajuda na queima de gordura. Bom para a parte interna e externa de coxa e abdome. Acupuntura e Fisioterapia. Rua Roma, 620, cj. 52A, Lapa. Telefone 2506-1180.

Argiloterapia. Voltado para gordura localizada e celulite. Feita uma bandagem quente com argila e finalizado com massagem modeladora local. A gordura é eliminada no sistema linfático. Contours. Rua Carlos Weber, 375, sobreloja, Vila Leopoldina. Telefone 3834-9096.

Massagem turbinada. Reduz as medidas, celulite e ajuda na flacidez. Antes é feita uma avaliação para saber onde há necessidade da massagem. Um rolo com mini-ventosas promovem a descompactação das células de gordura. Epilee. Rua Duílio, 412, Vila Romana. Telefone 3672-0974.

Massagem Express. Essa massagem é feita em um espaço menor de tempo e utiliza vários cremes com princípios ativos diferentes que previnem a formação de novas células de gordura e combatem as já existes. Foca no local em que o cliente quiser eliminar gordura. Ana Lu. Rua Crasso, 170, Vila Romana. Telefone 2737-7707.

Depilação com cera quente. Feita com cera tradicional que pode ser usada em todas as partes do corpo e, por arrancar o pelo pela raiz, tem uma durabilidade maior, já que o fio demora mais para crescer. Angel Depilação. Rua Carlos Weber, 287, Vila Leopoldina. Telefone 3831-7546.

Esfoliação Corporal. A esfoliação é feita no corpo inteiro, deixando a pele lisa e macia porque remove as células mortas. É usado um creme esfoliante a base de centelha ou cafeína. São duas massagens, uma esfoliante e outra hidratante e depois é oferecido um banho calmante com sais minerais e óleos hidratantes. Estúdio Vila Romana. Rua Fábia, 583, Vila Romana. Telefone 3873-9091.

Massagem esportiva. Combina duas massagens em uma: a massagem relaxante e a massagem de alongamento. É feita usando hidratantes ou óleos, de acordo com o que cliente preferir. Esse tipo de massagem é indicado para fazer antes ou depois de praticar alguma atividade física. Focos Pilates. Rua Sebastião Bach, 49, Vila Leopoldina. Telefone 3644-8412.

Bio Redux. É um procedimento intensivo com vários tratamentos voltados para a redução de medidas do corpo. Trabalha flacidez, celulite e gordura. Ele mescla massagem linforedutora e um mix de aparelhos de alta-tecnologia para intensificar os resultados. Lucia Pagliato. Rua Bairi, 430C, Alto da Lapa. Telefones 3645-4241 e 3831-9924.

Gomage. Uma técnica utilizada para a revitalização da pele do corpo por meio de uma massagem esfoliante com movimentos circulares. Em seguida, é aplicado um produto hidratante com movimentos de massagem relaxante para repor o teor de água e os nutrientes essenciais para a pele. Nova Beleza. Rua Carlos Weber, 1.033, Vila Leopoldina. Telefone 3642-1818.

Banho de Lua. Este tratamento é feito para o clareamento de pelos. Primeiro é feita uma esfoliação da área para a remoção de células mortas, então prepara-se a pele e depois é feito o clareamento dos pelos nas regiões em que a cliente não quiser depilar. No final, é feita uma hidratação no local. Stúdio Z. Rua Camilo, 547, Vila Romana. Telefone 3675-1809.

Power Shape. É utilizado um equipamento importado que associa três tecnologias – radiofrequência, laser e a sucção a vácuo. A radiofrequência combinada com o sistema de sucção a vácuo prepara para a aplicação do laser, deixando a pele mais lisa e uniforme. O laser promove um aquecimento na pele, estimulando a produção de colágeno e aumentando o metabolismo da gordura, melhorando a aparência da pele. Onodera. Rua Tito, 1.416, Lapa. Telefone 3873-0081.

Bronzeamento artificial. O procedimento é jeito a jato, em que uma profissional aplica um jato com a tinha que dá o efeito bronzeador. São três tonalidades diferentes, dura uma semana e não tem contra indicação. Tharsila. Rua Tripoli, 17, Vila Leopoldina. Telefone 3835-3476.

Acupuntura. A técnica tradicional oriental também pode ser usada para ajudar no emagrecimento. Atua em problemas de pele, como acne, celulite, flacidez. No rosto, atua em marcas de expressão, flacidez facial e rugas. Phoenix. Rua Scipião, 191, Lapa. Telefones 3868-3564 e 3482-6554.

Galvanopuntura. A técnica é baseada nos efetos fisiológicos da corrente galvânica e utiliza uma agulha para o tratamento de estrias. Com isso, aumenta a circulação local, ativa o colágeno e a elastina da pele e ajuda na regeneração do tecido. Saúde 10. Rua Francisco Alves, 257, Lapa. Telefone 8383-1580.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA