Muitas opções para crianças

0
1479

Foto:

Célia e Gian Carlo, da Mimo e Cia.

Lojas de brinquedos sempre encantaram não só as crianças como também os adultos. As opções para presentear os pequenos são muitas. E, ainda mais com o Dia das Crianças chegando, é um dos locais mais procurados pelos pais, parentes e amigos. Pois uma nova loja traz muito espaço e variedade para quem mora na região da Vila Leopoldina.
A Mimo e Cia. já está no bairro há quatro anos e meio e antes ocupava um espaço aconchegante na Rua Carlos Weber. A variedade cresceu tanto que em setembro, os sócios Célia Comerlati e Gian Carlo resolveram mudar-se para um espaço maior na mesma rua. São cerca de 400 m2 com brinquedos e presentes para crianças de todas as idades.
“O bairro cresceu e a maioria dos comércios está crescendo junto com o bairro. E a demanda por brinquedos é muito grande. Eu acho que conseguimos prestar um serviço muito legal e diferenciado. Praticamos os mesmos preços das grandes redes”, conta Célia.
A nova loja conta com vagas para estacionamento na loja e convênio com um estacionamento na frente, bem como serviço de manobrista. A disposição dos brinquedos segue a mesma ideia da loja anterior. “A gente mantém o mesmo tipo de exposição, mas de uma forma muito melhor. Sempre separamos a parte de meninas e meninos, jogos, fantasias, mochilas e lancheiras, bebês”, ela explica.
Uma das grandes novidades da nova Mimo e Cia. é um espaço reservado para as crianças no fundo da loja. Os sócios, em parceria com alguns fornecedores, separaram uma série de brinquedos que estarão à disposição das crianças para elas testarem e conhecerem. Haverá também uma grande televisão que passará vídeos e uma máquina de algodão-doce para os pequenos. Aos sábados, sempre haverá algum tipo de entretenimento, como cineminha, teatro de fantoches e até cabeleireiro maluco, que fará penteados diferentes, e muitas outras atrações.
Ela conta que “os pais vão ter a tranquilidade de fazer a compra sem a criança ficar atrás pedindo tudo ou chorando, atrapalhando. Ela vai ter muitas coisas para brincar e se entreter”.
Para os clientes cativos, há o cartão fidelidade, em que 3% de toda compra é convertido em créditos para serem usados na loja. Não importa para qual ocasião, opções de presente para as crianças não vão faltar!

Mimo e Cia.
Rua Carlos Weber, 1.446, Vila Leopoldina
Telefone 3831-1714
www.mimoecia.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA