Acessórios para todos os gostos

0
1819

Foto:

Há diferentes tipos de acessórios

Os acessórios sempre fizeram parte do vestuário feminino. Houve a época dos colares de pérola, a época dos grandes brincos de argola, a do minimalismo. Hoje em dia, a moda de acessórios é muito mais ampla, vai do simples ao extravagante, sempre ajudando a destacar a beleza das mulheres. Qualquer roupa básica ganha vida nova com um bom acessório.
A loja Las Tinas, que abriu em dezembro passado, possui várias opções de acessórios, como chapéus, brincos, colares, pulseiras, cintos, bolsas e muito mais. A proprietária da loja e produtora de moda Lucciana Marya disse que a idéia de abrir uma loja surgiu porque ela “tinha o projeto de criar uma identidade de uma marca que tivesse um apelo latino, tanto no visual, na logo, como nas cores”. Assim surgiu o nome, que faz referência às tinas de água, e também a latinidade do povo brasileiro. Moradora há muitos anos na região, ela percebeu que o comércio na Vila Leopoldina estava aumentando e resolveu realizar sua vontade de montar a loja.
A produtora de moda sempre busca peças que tenham a aparência de serem feitas à mão. “Isso é bem característico não só do Brasil, mas do artesanato da América Latina”, conta. As peças são bem coloridas e alegres. E há diferentes modelos, que atendem a todos os gostos e estilos. Um dos itens que está fazendo mais sucesso são os chapéus. A loja também produz alguns dos acessórios, feitos com idéias da Lucciana ou com a ajuda de estudantes de moda que trabalham lá.
Na entrada da loja, há um painel que sempre traz as últimas tendências da moda de acessórios. Em outras partes, eles estão distribuídos  por estilo.
O interessante é que algumas peças podem ser modificadas de acordo com o gosto do cliente. “Queremos atender personalizadamente, porque aí as peças nunca repetem”, ela explica. É só fazer a encomenda. “Se você gosta de uma bolsa, mas quer um forro diferente, temos como pedir para a designer fazer do jeito que a você quer”, completa.
Além dos acessórios, a loja também vende artigos de decoração e para presente. Opções para agradar alguém ou a si mesmo não faltam. Na dúvida, é só pedir ajuda para uma das funcionárias. São tantas as opções que vai ser difícil sair de lá sem algo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA