Parede de cara nova

0
1661

Foto:

Luciane Nociti

Se você cansou de texturas e cores berrantes nas paredes de sua casa, então que tal colocar uns adesivos decorativos? Essa nova tendência de decoração agradou a todos e vem conquistando “paredes” apaixonadas por onde passa.
A publicitária Luciane Nociti, depois de trabalhar muito tempo numa empresa de adesivos, também ‘aderiu’ a essa tendência e está abrindo uma loja aqui na Vila Leopoldina, lugar onde tem muitos clientes e é moradora. Devido aos inúmeros lançamentos imobiliários, seu trabalho aumentou muito.
Já existem lojas e quiosques pela cidade vendendo adesivos prontos, é só escolher, levar pra casa e instalar. Mas o trabalho de Luciane é diferente do convencional: “Fazemos um trabalho totalmente personalizado: vamos até a casa da pessoa, tiramos foto da parede ou do móvel que vai receber o adesivo, trazemos pra cá e o pessoal de criação faz uma proposta. Mandamos um layout pra pessoa, que pode modificar ou não, até chegar ao que ela idealizou”, explica ela. As propostas são feitas através de um relatório que o cliente responde, apontando todas as suas preferências. “Mulheres gostam de flores, borboletas… mas cada pessoa tem um gosto bem diferente”, revela. Os adesivos, que são de vinil, podem ser figuras recortadas, fotos do cliente, paisagem, enfim, o que lhe agradar mais.
Esse trabalho personalizado acaba compensando mais: “O que acontece é que muita gente compra o adesivo pronto e não gosta quando aplica na parede”, esclarece Luciane. Depois de colado, o adesivo não é reaproveitado, portanto, é preciso ‘visualizar’ como seu espaço vai ficar, coisa que ela faz através de recursos gráficos do computador, “a pessoa sabe exatamente como o local vai ficar”, explica. Aí o adesivo é produzido e sua equipe instala no local.
Os adesivos são diferentes, práticos e não são caros, além de durarem muito tempo. Ele também pode ser limpo com esponja úmida. A parede onde ele for aplicado tem que ser lisa, sem qualquer tipo de textura.
Luciane tem uma vantagem extra em relação ao mercado: todos os seus projetos são arquivados e, caso aconteça, por exemplo, um vazamento na parede ou uma criança arrancar um pedaço do adesivo, ela tem como repetir o trabalho sem estresse para o cliente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA