Yes! Cosmetics – para cuidar de você

0
1057

A Yes! Cosmetics está chegando na Lapa para deixar você mais bonita e perfumada. Há seis anos no mercado, bastante conhecida no Norte e no Nordeste do Brasil, oferece produtos para o corpo e uma linha completa de maquiagem e fragrâncias de qualidade e preços acessíveis.
“São produtos para o dia-a-dia, apropriados ao estilo de cada pessoa”, diz a proprietária Jane de Jesus. Segundo ela, atualidade é a principal característica da marca. “A linha de maquiagem, por exemplo, está bem conectada com o que se vê no universo da geração atual”.
A linha de produtos é composta por 56 diferentes fragrâncias de deo-colônias inspiradas nos mais famosos perfumes, sendo 23 femininas, 30 masculinas e três unissex, todas em apresentação de 85ml, a R$ 35,00 cada. Destaque também para os óleos em creme com fragrâncias frutais de pêra, uva, vanilla, pêssego e morango com champanhe. Esta última conta também com sabonetes, óleo corporal e “fresh”. Jane observa que a linha morango com champanhe é um sucesso mundial e que continua em alta. Compõem ainda o catálogo uma linha natural de Erva Doce, com sabonetes hidratantes, esfoliantes, líquidos, hidratante corporal e creme para as mãos. “Esta linha proporciona sensação de relaxamento, de estar bem consigo mesmo”.
Além da qualidade dos produtos Yes! Cosmetics, a marca oferece ainda uma oportunidade de negócio, através da venda direta. Basta um simples cadastro para que a pessoa se torne um revendedor, contando com grandes diferenciais como pronta entrega, flexibilidade no pagamento através de cartões de crédito e débito, e não obrigatoriedade de valor mínimo de compra. Tudo isso complementado por programas de incentivo e motivação, com prêmios úteis e de importância para o dia-a-dia do revendedor. “A loja é um ponto de apoio para revenda, o que é um grande diferencial. Para começar a trabalhar a pessoa pode comprar um kit das fragrâncias e tem à disposição um catálogo renovado trimestralmente com todas as informações sobre os produtos”, completa Jane.
A loja está pronta para oferecer atendimento de qualidade aos consumidores e revendedores. Faça uma visita, de segunda-feira a sábado, das 9h30 às 18h30, e conheça mais sobre a Yes! Cosmetics.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA