Um novo espaço para comer

0
1166

Sair de casa, sozinho, com a família ou os amigos para saborear uma comida gostosa sempre é uma boa pedida. Seja no almoço ou no jantar.
Uma das opções mais interessantes que o bairro acabou de ganhar é o novo salão que a franquia China in Box/Brevitá recentemente inaugurou. Até então, os clientes eram atendidos somente pelo sistema de delivery. Suas duas cozinhas – chinesa e italiana – são muito apreciadas pelo público em geral.
Com 15 anos de atuação, a rede de restaurantes China in Box/Brevitá hoje está presente por quase todo o país e também no México, com quatro lojas. A franquia da Lapa, comandada pelos sócios Fabrizio Rossi e Raul Massi, já tem 12 anos de funcionamento. “Temos qualidade, preço e bom atendimento”, afirma Rossi, que sempre acompanha a produção e o atendimento aos clientes.
O novo salão do restaurante é bem arejado e tem vista para a cozinha. São 12 mesas com capacidade para atender 24 pessoas. “Muita gente queria comer por aqui e não tínhamos um lugar próprio”, diz Rossi. Com esta novidade, o restaurante passa a ser um ponto de encontro de famílias e amigos que podem escolher e saborear no local o seu prato predileto seja da cozinha chinesa ou da italiana.
O yakisoba é o campeão de pedidos do cardápio oriental. Na parte italiana são as lasanhas e os estrogonofes. Convém esclarecer que as cozinhas funcionam juntas, porém, com equipes distintas, que passam por atualização e reciclagem feita por consultores da franquia. A cozinha aberta para o salão é uma garantia de que os pratos são preparados com todos os cuidados necessários.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA