Trivial mineiro

0
1599

Na hora do almoço é sempre a mesma dúvida: onde ir? Na Vila Romana existem poucas, mas boas opções para se alimentar na hora mais disputada do dia. Uma dela é o restaurante Terapia da Vila, que funciona há três anos na região.
O estabelecimento, sob direção das três gerações da família Pedroso: Odiney, Ernesto e Tiago, serve comida caseira tipicamente mineira e está instalado em um casa que remete às tradicionais de Minas Gerais. Diariamente são servidas uma variedade de pratos quentes e saladas. Sem contar as sobremesas que são uma atração à parte.
Entre os pratos quentes não poderiam faltar couve, tutu de feijão, purê de batata e lingüiça assada. Pavê de chocolate, doce de leite, canjica e salada de fruta são algumas das sobremesas que acabam com qualquer regime. Estas e outras delícias estão sempre presentes no bufê self service por quilo (R$ 17,90). De segunda a sexta, quem almoça no Terapia da Vila tem suco à vontade como cortesia.

Noite da pizza

À noite, a casa serve pizzas preparadas em forno à lenha. São 27 sabores, com destaque para a Terapia (presunto, mussarela, catupiry, ovos e cebola) e a Da Vila (presunto, champignon, ervilha e cobertura de mussarela). Califórnia (presunto, mussarela e frutas em caldas), Banana (banana, canela e mel), Brigadeiro (chocolate, morango ou cereja coberto com chocolate granulado), Prestígio (coco ralado coberto com chocolate ao leite) e Romeu e Julieta (goiabada coberta com mussarela ou queijo branco) completam o cardápio de pizzas doces.
Há opções de massa fina e bordas recheadas. Seja qual for a sua preferência, qualquer pizza custa R$ 12,00. Não há taxa de entrega em domicílio.
Quem quer apenas jogar conversa fora com amigos enquanto saboreia uma cerveja durante a happy hour, o Terapia da Vila completa a pedida com as porções de fritas, polenta, mandioca, calabresa, pernil e frango à passarinho. Faça sua escolha e bom apetite!

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA