Spa diário e unissex

0
1113

O bairro da Lapa reserva boas surpresas para seus moradores e freqüentadores. Uma delas é uma aparente “casinha” na rua Tito. Não fosse pela cor chamativa da fachada, o espaço onde funciona, há dois meses, o spa diário Casa D´Alê talvez passasse despercebido aos olhos menos atentos.
O interior da casa reserva um ambiente amplo, agradável e propício para o bem estar físico e emocional para pessoas de ambos os sexos, embora as mulheres sejam as maiores beneficiadas. A proprietária, Alexandra Botelho Bastos, explica que, em princípio, o espaço seria apenas uma loja e spa feminino, mas aos poucos foi incorporando novos serviços e agregando o público masculino. A Casa D´Alê se tornou um mix de loja de lingeries e acessórios eróticos, salão de cabeleireiro, centro de estética corporal que inclui diferentes tipos de massagens (anti-estresse, drenagem linfática, esferas musicais, shiatsu, mocha, entre outras) e tratamentos (cromoterapia, banho de chocolate, hidratação e esfoliação, bronzeamento à base de spray, lifting biológico, etc), espaço para eventos e aulas de artesanatos. “Todos os nossos produtos são naturais”, garante.
Tudo isso está bem distribuído nos diversos cômodos da casa que conta com um pequeno bar na área externa onde acontecem as happy hours e pequenas comemorações. Quem se interessar pela locação para eventos precisa reservar com 48h de antecedência, podendo optar ou não pelo serviço de bufê (terceirizado). Há ainda um jardim onde os clientes, segundo Alexandra, costumam meditar. No sentido de trabalhar a mente, ela conta que também se preocupou em criar uma pequena videoteca e revistaria para que as pessoas possam usufruir enquanto aguardam para serem atendidas ou mesmo alugar vídeos e levar para casa. Outro cuidado, que faz questão de ressaltar, é o “Clube do Alicate”, no qual o uso do aparelho é individual, garantindo a total assepsia e segurança da clientela.
Cuide da sua qualidade de vida!

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA