Práticos e bonitos

0
1242

Eles complementam qualquer visual: bolsas, cintos, carteiras estão em alta na moda atual e combinam com quem tem estilo. Criar modelos funcionais e charmosos desses acessórios é a proposta da estilista Luciana Housska, cuja loja leva seu nome e está fazendo sucesso entre as moradoras da Vila Leopoldina.
O mercado de acessórios, segundo Luciana, é mais diversificado do que o de moda. Isso faz com que seja possível desenvolver um número maior de produtos diferentes e o consumidor se identifica com uma marca ao comprar o acessório. “As bijuterias são montadas por mim e desenho as bolsas e trabalho com várias oficinas. A fábrica tem os modelos e os adapto para o meu público”, diz.

Versatilidade

A linha esportiva Luciana Housska oferece várias possibilidades. As bolsas, por exemplo, têm lugar para colocar o celular e a chave. É bem versátil. Além disso, elas vêm sempre acompanhadas de acessório, como um nécessaire. Segundo Luciana, o objetivo é que as pessoas possam usar uma roupa básica e trocar os acessórios. Por isso, todas as bolsas são modelos “dois em um”: tirando-se a alça, por exemplo, vira uma carteira. “Todos os meus produtos são funcionais. Das tendências uso apenas detalhes. Assim, fica moderno sem ser agressivo”.
Além das bolsas, Luciana desenvolve acessórios como porta-bijuteria de bolsa, porta-passaporte, porta-cigarros e porta xampu. Todas as peças são boas opções de presentes e agradam, principalmente, a mulher que gosta de se cuidar, de estar bonita e que é antenada com o que acontece no mundo. Com base neste perfil, Luciana está criando a sua nova coleção, com previsão de lançamento em agosto: “Minha cliente é aquela mulher que vai numa estética, que quer ocupar o tempo dela, que é viajada, ou seja, que conhece o que é bom. Por isso, nesta nova coleção vou trabalhar com uma linha mais sofisticada, tons sobre tons e vários materiais”. Ela lembra que o bairro está crescendo “com uma cara diferente” e “quem vem morar na região tem um bom poder aquisitivo”, por isso decidiu montar a loja.
Durante o mês de julho, todas as peças da loja Luciana Housska estarão em promoção para troca de produção, com descontos de 10 a 50%. Quem já conhece não pode perder a oportunidade de comprar acessórios estilosos e de qualidade por um preço bem chamativo, e para quem ainda não conhece a loja Luciana Housska Accessoires vale a pena ir conferir!

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA