Ponto de conexão

0
1845

A Vex, pioneira na instalação de redes sem fio com tecnologia Wi-Fi no Brasil, formaliza parceria com a livraria Nobel Cerro Corá. A loja, que possui dois espaços independentes, o Espaço Ler e Viver, com galeria de arte e livraria, e o Café Ana & Dete, oferece aos usuários conexão Wi-Fi Vex (Hot Spot) em um confortável local para trabalhos e reuniões informais.
Segundo a proprietária da Livraria Nobel e do Espaço Ler e Viver, Rosângela Figueroa, este serviço visa atender principalmente a executivos, já que a Cerro Corá é um ponto de passagem bastante estratégico. “Executivos muitas vezes precisam acessar seus e-mails, agilizando sua atividade profissional”, explica. Mas quem dispuser de notebook e de um provedor de Internet pode se conectar na Nobel. “Temos parceria com todos os provedores do Brasil. Caso a pessoa não tenha este serviço contratado, ela pode adquirir um cartão de acesso aqui mesmo e usar o tempo que precisar. Pode se instalar em qualquer mesa do café e mesmo em qualquer ponto da livraria, pois a área é toda coberta por uma antena sem fio. A zona de segurança é bastante forte”, diz Rosângela, avisando que este serviço não tem custo algum: “O Hot Spot é um serviço que a Nobel coloca à disposição dos seus usuários para que eles possam executar suas atividades normalmente”.
Além do Hot Spot, na Livraria Nobel você encontra livros diversos, conveniência em papelaria, presentes, serviços bancários, entre outros. No Espaço Ler e Viver há aulas de pintura em tela e exposições. “Este ponto da Cerro Corá se tornou um centro de conveniência, uma tendência mundial baseada na descentralização dos shoppings centers”, observa Rosângela. Ela lembra que esta tendência cresce cada vez mais, uma vez que o comportamento das pessoas está baseado na agilidade para atendimento de suas necessidades. “Nesta região temos de bancos a óticas, restaurantes, supermercados, lavanderias, livraria e papelaria, temos serviço de fax, locadora, farmácias. Baseado nisso, estamos apostando no crescimento dessa descentralização e em um lugar para se ficar. Temos uma zona de conforto muito agradável, com um bistrô mais refinado”, completa.
A Livraria Nobel abre de segunda a sexta, das 10 às 19h, e aos sábados, das 10 às 17h.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA