Para homens elegantes

0
1604

Modismos entram e saem da vida das mulheres, mas será que a moda masculina também muda tanto assim? Afinal, desde há muito tempo homens usam ternos, camisas e gravatas sem tantos modismos e continuam… lindos! De uma maneira mais objetiva, os homens estão mais habituados a buscar elegância e conforto em suas roupas. A Zona Oeste tem lojas que agradam a todos eles.
Na Dim Vanelli, que está há quatro anos na Lapa, o homem pode encontrar inúmeras opções de ternos, com tecidos que vão da microfibra à lã fria, tudo de fabricação própria. “Nossos ternos atendem o público clássico, que usa preto, cinza ou marinho, e também temos cores diferentes para o público jovem, como vários tons de verde”, diz Vânia Rodrigues, gerente da loja. Além de camisas e gravatas nacionais em jacquard para compor com os ternos, a Dim Vanelli oferece sapatos e cintos.
Para uma moda mais casual, boas opções camisas pólo e calças jeans e de sarja. “Temos ternos e calças até tamanho 72”, avisa Vânia. Como fica numa rua de muito movimento, o público é bem variado, geralmente de pessoas que trabalham ou passam pelo bairro a caminho de casa.

Marca própria

Na Vila Leopoldina há quatro meses, a Dino Alfieri, que já tem dez anos e outras três lojas, trabalha com marcas famosas, como Dudalina e Tommy Hilfiger, além da marca própria. “A loja procura trabalhar com roupas modernas e clássicas, para jovens e mais velhos”, diz Valdirene Poletti, gerente. Os ternos, de fio italiano 100 até 130, têm cortes modernos e cores clássicas. As camisas, de fio de algodão egípcio, têm toque macio e são muito confortáveis. Para homens mais modernos, jeans e camisetas bordadas da marca Tommy Hilfiger vestem com estilo e um toque de sofisticação.
Ambas as lojas estão com promoções de inverno, com ótimas sugestões para o Dia dos Pais, que está logo aí.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA