Para crianças e seus pais

0
1146

Mais do que uma loja de roupas e produtos infantis, a Zôo Baby Kid’s é um espaço para toda a família. Enquanto a mamãe escolhe as roupinhas do filho, a criança corta o cabelo e brinca de playstation ou assiste desenho, e o pai também pode se distrair com os jogos.
A idéia foi de Anna Laura Rodrigues Martins. “Queríamos unir o útil ao agradável. Se a pessoa vem para cortar o cabelo, também pode contar com a loja, onde há roupas infantis diferenciadas e de qualidade”, explica.
Na loja, você encontra, além de roupinhas, peças variadas para o enxoval, inclusive uma linha ecológica, de algodão natural. “É uma roupa mais clean, diferente, sem ser sem graça”, define Anna.
Já o salão chama a atenção pelas cadeiras de bichinhos, do jeito que criança gosta. Para os pequenos há tevê com desenho e para os maiores tem Playstation. “A criança tem o tempo dela”, diz Anna. “Elas ficam numa boa, mas chega uma hora que cansam. Então a tiramos da cadeira, levamos para a mesinha, para o tapete, para que elas extravasem. Depois pode voltar. Se não der pra voltar, acaba de cortar o cabelo lá na mesinha mesmo. Leva-se em média 40 minutos para cortar o cabelo de uma criança”.
Anna ainda lembra que para que a criança se acostume a cortar o cabelo não pode haver traumas. “Queremos que ela volte sempre, que veja o salão como um lugar prazeroso. E que os pais também se sintam bem aqui”. Para isso, o Zôo Baby Kid’s conta com uma cabeleireira especializada. Além disso, as meninas podem se divertir fazendo as unhas.
O espaço é diferente mesmo: até uma festa de aniversário já foi realizada lá, como conta Anna. “Vieram cinco meninas, cortaram o cabelo, se maquiaram, jogaram, passaram a tarde e daqui foram para outro lugar”.
O Zôo Baby Kid’s abre de segunda a sábado, das 10 às 18h (loja), e o salão de terça a sábado, no mesmo horário.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA