Música com romantismo

0
1260

Amigos a mais de uma década, Digo Mendes e André além da amizade têm a música no coração e na alma. Digo, como é conhecido Rodrigo, se formou em publicidade e é sócio do Bar Imperatriz Villa, um dos point mais animados da Vila Leopoldina e procurado pela moçada que curte boa comida e bebida e música ao vivo. André, por sua vez, se formou em direito. Desde 2006, os amigos resolveram “deixar de se apresentar nas festas dos amigos e da família e encarar a carreira profissionalmente”, diz Digo. Resolveram então levar a sério a carreira de músicos e formaram a dupla sertanejo-romântica Digo Mendes & André.
O repertório da dupla é formado por músicas próprias e de outros autores do chamado sertanejo-romântico. Digo Mendes também faz letra e música e tem trabalhos gravados por artistas como Nelson e David, Marlon e Maicon entre outros. No momento, a dupla finaliza a gravação do CD “É Isso Que É Amor”, que é o também é o título da música de trabalho da dupla e também é de autoria de Digo Mendes. Juntamente com o CD, eles estão produzindo um DVD com os melhores momentos dos shows que a dupla têm feito pela cidade e pelo interior do estado, e que será utilizado para divulgação do trabalho deles junto a empresários e promotores de eventos.
Digo Mendes e André já fizeram abertura de shows de feras da música sertaneja como Zezé Di Camargo & Luciano, Sérgio Reis, Daniel entre outros. Recentemente fizeram uma temporada no Avenida Club “com sucesso e isso nos anima cada dia mais a seguir em frente”, diz Digo, que também é morador da Vila Leopoldina. Sobre o bairro onde mora e tem negócio, ele se diz “assustado com o desenvolvimento do bairro, com o trânsito e os problemas decorrentes do progresso e contente por estar trabalhando com que gosta e seu Bar Imperatriz Villa ter um público sempre crescente”.
A dupla já está preparando um novo espetáculo que será apresentado na temporada que farão no Avenida Club no início de setembro. Quem quiser curtir momentos românticos já está convidado para passar momentos agradáveis ao som da dupla.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA