MIRANVILLE na Vila!

0
1457

A Miranville Calçados acompanha a moda em calçados e acessórios femininos e  masculinos. “Trabalhar com calçados exige uma postura segura e competência para corresponder à expectativa dos clientes.” O conceito já estava presente quando, em 1997, surgiu a primeira Miranville em Alphaville, São Paulo. A boa aceitação por parte do público, o sucesso de vendas da loja e a experiência adquirida abriram caminho para a expansão e abertura de novas lojas. Sempre fiel ao público feminino e masculino. Hoje, a rede conta com cinco lojas em São Paulo.
Para esta temporada a Miranville Calçados apresenta as novas linhas de tendência nos sapatos, sandálias, sapatilhas e rasteiras em diversos estilos.
A Miranville Calçados traz em sua coleção primavera-verão, modelos que se destacam pela exclusividade dos produtos, sem perder a elegância em qualquer look.
O couro é o material predominante apresentado em várias cores, com destaque para a cor preta, seguidos pela cor rosa bebê e os tons terrosos (atanados, gelo, marfim e bege).
Os adereços também estão com muita força…. são fivelas, pedras, flores e cordões que embelezam os calçados.
Os acessórios na coleção primavera-verão, também compõe o figurino com peças bem arrojadas e coloridas.
A Miranville Calçados trabalha com marcas exclusivas tanto na linha feminina como Luz da Lua, Dumond, Ana Paula, Século XXX entre outras e, no masculino, com a Democrata.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA