Leopoldina no circuito da moda

0
1399

Inaugurada em 2006, a multimarcas Leopoldina vem causando burburinho no bairro.
Em meio a uma rua arborizada, com seu amplo espaço, arquitetura e decoração exuberantes, projetada com extremo bom gosto pela arquiteta Mara Chap Chap, a loja conta com diversos ambientes como o lounge/café com tv de plasma, além do charmoso jardim de inverno. Na entrada, uma lambreta antiga dá boas-vindas as visitantes.
Repleta de roupas e acessórios hypados, é a única loja da região que trabalha com marcas renomadas nacionalmente, como Juliana Jabour, Lorenzo Merlino, Adriana Degreas, Iódice, marca própria Leopoldina, entre outras.
Para o verão 2008, a coleção foi escolhida cuidadosamente e está composta de tecidos leves, estampas, cores alegres e cortes diferenciados. “Estamos mudando o hábito de clientes antenadas do bairro que costumavam freqüentar o circuito Jardins-Oscar Freire e que agora nos visitam semanalmente para verificar as novidades”, diz a proprietária Carol Sequeira Jacobucci.
Envolvendo-as em um clima de atendimento único e familiar, a postura da Leopoldina é atender aos anseios das clientes no mais amplo sentido, ou seja, vendendo ou não, pois é a satisfação da consumidora que a converte em uma cliente fiel.
Além desse atendimento especial, como cortesia, a loja disponibiliza um motorista particular para levar as roupas que ficaram para ajuste até a casa de suas clientes.
Se você procura um ambiente agradável em meio à correria do dia a dia, onde poderá relaxar e se sentir em casa fazendo suas compras, então vale a pena conhecer a loja Leopoldina e tomar um delicioso cappuccino, ou até mesmo um suco em dias de sol.
A loja é a combinação perfeita para unir as boas compras a um bom bate-papo. Enfim, ambiente descolado, grifes renomadas e atendimento personalizado, você encontra num único lugar, na loja Leopoldina. Vale a pena conferir.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA