Água que faz bem

0
1438

Nada melhor do que tomar uma água fresquinha quando se está com sede. Porém, consumir água contaminada é um risco para a saúde, pois pode causar doenças que vão de verminoses e esquistossomose à febre tifóide e hepatite virótica. São doenças responsáveis, entre outras, pela morte de uma pessoa a cada oito segundos no mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).
Mesmo sendo tratada pela rede pública, a água pode sofrer contaminações até chegar à sua casa. Uma boa solução para ter água limpa e livre de microorganismos prejudiciais à saúde é utilizar os Purificadores Purific, à venda na Flora Medicinal, na Lapa. Segundo Carlos Alfredo Lopes, um dos proprietários da loja e representante da Purific no bairro, a empresa é totalmente brasileira, porém já está ganhando espaço em países como Estados Unidos e Japão.
Há quatro modelos de aparelhos Purific: Pratic, Vida, Premium e Purific Saúde. Além deles, há também dois tipos de refis: Refil Puricell e Refil Vida. Todos estes aparelhos são compostos de um conjunto de imãs que simulam o campo magnético terrestre e uma placa de infravermelho longo que imite ondas semelhantes aos raios de luz do sol. O campo magnético e o infravermelho possuem ações complementares na melhoria da qualidade da água, fazendo com que ela se torne mais pura, leve e saudável. “Esta água tem ação terapêutica no organismo”, diz Carlos. Por ser menos ácida que as demais, ao ser consumida exerce uma influência radical na melhoria do pH da matriz celular, fazendo com que diminua a incidência de vírus, fungos e bactérias que habitam o nosso organismo. Patologias que pioram com o aumento da acidez, como diabetes e reumatismos, são suavizadas. Além disso, a água Purific hidrata mais e combate os radicais livres da pele. Ela é indicada a todas as pessoas, de bebês a idosos.
Para adquirir um Purificador Purific você pode ir diretamente na Flora Medicinal ou comprar pelo telefone. A loja abre de segunda a quinta-feira, das 9 às 19h, e as sextas, das 9 às 16h.
Fonte: Revista Purific

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA