Falta de espaço para armazenagem não é mais problema…

0
1110

Há um ano instalada na região oeste de São Paulo, o GuardeAqui Self Storage se consolida a cada dia como sendo a melhor opção em locação de espaço para armazenagem e guarda de móveis, mercadorias, equipamentos e muito mais.
Visando melhor atender as necessidades do uso pessoal ou corporativo, oferecemos espaços que variam de 2,0 a 100 m2.
O contrato é mensal renovado automaticamente, permitindo que você fique o tempo que precisar. Não cobramos taxas de manutenção, IPTU , rescisão de contrato ou outros, você só paga o valor do aluguel mensal e cobertura de seguro se desejar.
O GuardeAqui é o único que oferece a seus locatários, acesso de Segunda a Sábado das 06:30 às 20:30 h e Domingos e Feriados das 09:00 às 14:00 h, ou seja acesso 7 dias da semana, 365 dias no ano.
No GuardeAqui, você tem o controle, porque só você tem a chave do seu espaço.
Colocamos a disposição infra-estrutura de alto padrão, que inclui estacionamento, alarme individual em cada espaço, acesso personalizado por código de segurança, sistema de filtragem e renovação de ar, áreas climatizadas, sala para reuniões e um espaço “Work Station” com computadores e internet banda larga.
Com todas essas facilidades, resolva de vez seus problemas com armazenagem, alugando já um espaço no GuardeAqui Self Storage.
… O seu lugar de guardar é aqui.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA