Comer com estilo

0
1928

Com o crescimento e desenvolvimento da região da Vila Leopoldina surgem novos empreendimentos em todos os segmentos e quem ganha com isso são os moradores e quem trabalha na região.
O restaurante Boamesa Leopoldina é a nova opção em gastronomia, inaugurado em junho último. Fica na Rua Mergenthaler, entre a Gastão Vidigal e a Mofarrej, lugar com raras opções em alimentação. Segundo Sandra Rodrigues Sousa, uma das quatro sócias do restaurante, “Vimos o potencial da região e estudamos cerca de um ano como iríamos estruturar a casa”. O espaço antes utilizado por uma indústria, foi todo reformado. Tem iluminação natural e decoração caprichada, abriga com conforto, mais de 300 pessoas.
O sistema de comida a quilo (R$ 32) funciona no almoço de segunda a sexta. Aos sábados, além do quilo, o cliente tem a opção de pagar R$ 32 por pessoa e comer à vontade. No bufê, são oferecidas diariamente uma variedade de saladas, pratos frios e quentes, além do churrasco feito na brasa com mais de uma dúzia de carnes a escolha do cliente. As sobremesas, também por peso, parte são produzidas na casa e parte fornecida pela Doceria Goa (telefone 3831-4369). Além do arroz e feijão que o brasileiro não fica sem, seu diferencial segundo Sandra fica por conta das sugestões temáticas diária: árabe, italiana, japonesa, portuguesa, brasileira – incluindo feijoada as quartas e aos sábados. “Teremos sempre uma novidade para não ficar na mesmice”. O cardápio está a cargo da sócia Virgínia Lutti. Tem um barista que prepara diversas opções em cafés e bebidas para antes ou depois da refeição.
O grupo tem três outros restaurantes na cidade. O Boamesa abre para almoço de segunda a sexta e para o happy hour as quintas e sextas e futuramente abrirá aos domingos, visando atrair os moradores da região que terão uma opção a mais para o almoço. Pode ser uma opção para receber eventos e festas corporativas.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA