Brindes com a cara do Natal

0
1801

No Natal que tal unir a tradição de presentear quem se quer bem ao prazer das delícias da época? Já imaginou um panetone personalizado com um Papai Noel comestível? É uma sugestão criativa, acessível e que agrada a adultos e crianças.
Ana Motta, cake designer, trabalha com decoração personalizada de bolos e doces há 5 anos. Ela explica que além de deixar as mesas de festas muito mais bonitas, seu serviço é uma excelente opção para quem quer presentear amigos e parentes ou distribuir brindes para clientes e fornecedores de uma maneira diferente, divertida e gostosa.
Uma equipe especializada de confeiteiras se encarrega de dar forma aos mais diversos desejos. No Natal, minipanetones (500g), minibolos de chocolate com nozes (750g), biscoitos recheados de brigadeiro, docinhos de brigadeiro branco, pão-de-mel e pirulito de caramelo se tornam ainda mais saborosos com Papais Noel, renas, anjinhos, bonecos de neve entre outros motivos natalinos modelados artesanalmente com massinhas de açúcar. O resultado é muito gracioso. Comê-lo fica em segundo plano, embora as receitas sejam muito bem preparadas no próprio ateliê de Ana, especializado em datas comemorativas, inclusive Páscoa, Dia dos Pais, Dia das Mães, Dia dos Namorados.
Para quem gostou da idéia, Ana aceita encomendas para este Natal. O prazo para entrega é de três a quatro dia para pequenas quantidades. Em caso de brindes para empresa, o ideal é que se faça um pedido mínimo de 50 unidades com 15 dias de antecedência. “Eventualmente há panetones e bolos para pronta-entrega até dois dias antes do Natal”, observa.
Tudo é embalado separadamente com papéis e fitas que deixam o presente ainda mais charmoso. De acordo com Ana, o prazo de validade para os docinhos modelados chega a 2 anos, guardados em temperatura ambiente, mas recomenda que sejam presenteados em até uma semana para manter o produto bem fresco. Os preços são a partir de R$ 10,00 a unidade. Vale a pena inovar no presente!

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA