Ambientes em harmonia

0
1460

Para viver bem é preciso, além de alegria e bom humor, ter uma casa harmoniosa, energeticamente equilibrada. Não é preciso muito para criar um bom ambiente em torno de você. A decoração ajuda bastante. Basta ter bom gosto e aplicar uns toques de Feng Shui. Esta antiga arte chinesa busca a harmonia e o sucesso dentro de um determinado ambiente através dos cinco elementos: madeira, fogo, metal, terra e água. A filosofia virou moda por aqui e está sendo aplicada em escritórios, casa, objetos de decoração e até mesmo em coleções de roupas. “A pessoa traz a planta baixa para mim e faço uma análise. Sigo a escola Chapéu Preto, mais conhecida no Ocidente. Este conhecimento existe há mais de cinco mil anos”, explica a consultora de Feng Shui, Susi Reigado Ferreira, proprietária da Arty Decorações de Interiores.
Ela diz que a aplicação do Feng Shui começa a ser feita pela porta principal da casa e todos os ambientes são analisados. “Faço vários concertos na forma. Se um elemento falta, vamos acrescentar. Às vezes, tenho clientes com insônia, ansiedade, problemas financeiros, amorosos. Tudo isso está vinculado à casa e pode ser concertado”. É possível usar o que você tem em casa para equilibrar as energias. Não é preciso modificar ou comprar outras coisas. Um ou dois concertos são suficientes harmonizar o ambiente.
Além do Feng Shui, Susi aplica a Numerologia em ambientes. “A numerologia da casa é feita através dos números do imóvel. Não usamos o número do prédio porque este é um número carmático coletivo. Você recebe energia de baixo e de cima”. Susi acrescenta: “Acredito ainda muito no próprio número. O numero te dá energia positiva e negativa. Se tiver um posicionamento positivo em relação à sua vida, ele vai girar no positivo. E vice-versa. Tudo é energia. Às vezes a potencialidade de uma casa é muito boa. Mas também depende da energia da pessoa”.
Ao fazer uma consulta de Feng Shui, a cliente ganha um mapa de Numerologia. Esta promoção deve continuar agora em novembro. Em 2008, Susi realiza workshop de mandala, Feng Shui e de Numerologia. Aguarde!

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA