A rua é do povo

0
1622

A alegria da passista da capa deste mês reflete perfeitamente o que aconteceu no último dia 25 de janeiro no carnaval que movimentou o bairro. Foram algumas horas de alegria geral com um único quesito: diversão! Isso só foi possível graças ao bloco “A Lapa Somos Nóis!” que mostrou muito samba no pé.
Mas esta edição não se preocupou apenas com a folia. Entrevistamos o romântico Almir Rogério, célebre intérprete do sucesso Fuscão Preto, morador da Lapa e que está preparando um novo CD e um DVD de seu show.
Rendemos nossas homenagens a todos os japoneses e descendentes, por ocasião do centenário da chegada dos primeiros imigrantes. Convidamos Celina Yano e Vera Sugai, representantes da colônia nipo-brasileira, para escrever sobre a influencia dos imigrantes vindo do Japão em nosso país. Elas nos brindarão com outros artigos até o mês de junho.
Elaboramos reportagens sobre variados temas e um roteiro com os diferenciais das escolas do bairro que, com certeza, ajudarão aos pais na escolha da escola para os seus pequenos.
Agora, deixamos com você o resultado do nosso trabalho. Aproveite.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA