A comodidade que faltava!

0
1576

As mulheres estão cada vez mais invadindo o mercado de trabalho e deixando os afazeres domésticos. Conseqüentemente, cuidar da casa tem sido uma preocupação do casal que, sem tempo, procura facilitar o dia-a-dia ao máximo. Lavar e passar, por exemplo, é uma atividade que requer atenção especial e que nem todo mundo gosta de fazer.
Para solucionar este problema do cotidiano uma excelente alternativa são os serviços de lavanderias, como os oferecidos pela Rede Brasil Lavanderia Ecológica, inaugurada no início de fevereiro por Adriana Cassino Pereira. Além de lavar e passar, a franquia, com sede em Vargem Grande, tem como prioridade o cuidado com a natureza: os equipamentos garantem o melhor desempenho, com baixo consumo de energia. Em seu processo de limpeza à seco ou à água os produtos utilizados são não tóxicos, são 100% biodegradáveis e não deixam resíduos, o que aumenta a vida útil da roupa e possibilita economia de água colaborando para a preservação do meio ambiente. “A roupa fica com um cheiro agradável. Diferente das lavandeiras convencionais”, ressalta.
Além de higienizar, a Rede Brasil também remove manchas de todos os tipos de peças: lingeries, vestidos de festas, couro, edredon, tapete, cortina, etc., sem causar prejuízo do tecido. “O profissionais da lavanderia analisam qual o melhor processo para retirada de manchas”, afirma Adriana. Na hora de passar as roupas são utilizados equipamentos com proteção que evitam o brilho deixado pelo ferro caseiro.

Segurança

Para desfrutar desta comodidade, que inclui serviço de leva e traz, o cliente paga 8 reais por quilo de roupa ou de acordo com o tipo da peça avulsa. O serviço demora até três dias para ficar pronto. De acordo com Adriana, a franquia da Rede Brasil atua como ponto de coleta, pois as roupas são tratadas em Vargem Grande. “Não há risco de extravio. Temos um controle rigoroso, no qual cada cliente e suas respectivas peças possuem um código”, garante, finalizando. Aproveite e curta mais o tempo livre!

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA