A casa das pizzas

0
1369

Nada mais paulistano do que sair para comer pizza, ainda mais neste mês de julho em que se comemora o Dia da Pizza, dia 10. E nada melhor do que ir ao lugar certo, onde o rodízio de pizza é o destaque. Este lugar é a Pizzaria e Tratoria Fiorentina, uma das mais tradicionais da Lapa e região.
“Aqui na Fiorentina utilizamos ingredientes de primeira linha e temos tradição em rodízio de pizza”, diz o proprietário Fábio Cury Rosati. São 40 tipos de pizzas servidas no rodízio, e as preferidas do público são as pizzas de filé mignon, camarão com requeijão especial e as tradicionais, como quatro queijos e pizza de berinjela. Além destas, outra sugestão são as pizzas doces, como a pizza de sorvete, a de banana e a de morango.
Mas a Fiorentina não fica por aí. Até o final do inverno, a pizzaria oferece, complementando o rodízio de pizza, um bufê de sopas que varia diariamente. Isso de segunda a quinta-feira. Outras opções para o jantar são as massas, carnes em geral e o filé a parmegiana “muito bem servido, no capricho”, como diz Fábio. Ah! E também como cortesia a casa oferece o melhor da música italiana todas as quintas e aos domingos a partir das 20h.
Para quem preferir ir almoçar, na Fiorentina há um bufê bastante variado. E aos sábados é servida a melhor feijoada da região. A pizzaria também faz entregas em toda a região. De segunda a quinta todas as pizzas de tamanho gigante saem pelo preço da pizza grande.
Aproveite para sair, se divertir e o que é melhor, comer bem indo até a pizzaria Fiorentina. A casa abre para almoço de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h; e aos sábados até às 16h. De domingo a quinta-feira, das 18 às 0h, para jantar, e de sexta a sábado, até à 0h30.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA